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Garantia e Serviços / Produto e Suporte

Trocas e Devoluções

Todos os produtos passam por um controle de qualidade minucioso, no caso de um dos nossos produtos não estiver dentro dos padrões estabelecidos, entre em contato pelo Serviço de Atendimento ao Cliente no telefone:
(47) 3372-0355 ou no email: ouvidoria@babytoyecia.com.br.

Garantia

  1. Todo produto comercializado pela Baby Toy e cia tem garantia mínima de 90 dias contra  defeitos de fabricação.
  2. A garantia não caberá em caso em que haja constatação de: mau uso, problemas causados durante o ato da montagem ou transporte, condições inadequadas do local da qual foi instalado o produto, como por exemplo problemas com desníveis de piso ou piso inadequado, quedas, danos por acidente, má conservação, descuidos de limpeza, sinistros, agentes da natureza, ou desgaste por uso excessivo.
  3. A Baby Toy e cia se reserva no direito de atender a todas as solicitações de peças de reposição no prazo máximo de 30 dias, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor, baseando-se no termo de garantia do CDC Lei  n 8078 de 11/09/1990.

Troca de Devolução

Devolução de Produto por Defeito

  1. Caso seja constatado defeito de fabricação o cliente poderá solicitar a troca do produto dentro do prazo de garantia de 7 (sete) dias, após a mercadoria entregue.
  2. O produto(s) deve(m) ser devolvido(s) na embalagem original, junto com a cópia do pedido ou Nota Fiscal, manual dos brinquedos e todos os acessórios do mesmo.
  3. Nos caso citado acima, se realmente for constatado defeito de fabricação os custos do frete de devolução serão arcados pela Baby Toy e cia. Na impossibilidade de conserto ou troca do produto com defeito, você poderá optar pelo cancelamento da compra, ou manter um crédito junto a Baby Toy e cia para compras futuras.

Recebimento de Item que não está no pedido

  1. Todos os erros serão levados diretamente à diretoria para que possamos criar procedimentos cada vez mais eficientes. Já também nos desculpando pelo ocorrido.
    Se você ainda quiser o produto correto: entre em contato conosco nos avisando do ocorrido.
    Você nos enviará o produto para a nossa fábrica e quando identificarmos que a postagem de retorno foi efetuada, o produto correto do seu pedido será enviado.
  2. Nos casos citado acima os custos do frete de pedido serão arcados pela Baby Toy e cia.

Da Restituições de Valores

Em todos os casos em que seja necessário haver qualquer restituição de valor pago, os procedimentos seguidos serão esses:

  • Pagamentos via Cartão de Crédito:  será solicitado o cancelamento do debito a administradora do cartão e o estorno ocorrerá em até 2 faturas subseqüentes a data da compra
  • Pagamentos via Depósito ou Boleto Bancário: será necessário informar os dados bancários para que o nosso departamento financeiro faça o ressarcimento do valor que deve ocorrer no prazo máximo de 7 dias após a solicitação formal por email.

Do Frete e do Envio

  1. Em caso de atraso no envio ou da entrega, o cliente entrará em contato com a   transportadora responsável.
  2. O valor do frete sempre deverá ser pago antecipadamente ou em conjunto ao ato do pedido, mas nunca posteriormente.
  3. Se o pedido tiver sido enviado pelos Correios, haverá mais 2 tentativas de entrega em datas posteriores. Os Correios farão o serviço em horário comercial. Em caso de 3 tentativas, que não seja possível fazer a entrega, a mercadoria será devolvido sem custo algum para Baby Toy e cia e assim que chegar em nosso estoque, entraremos em contato com o cliente. O frete de reenvio da mercadoria será de responsabilidade do cliente e deverá ser pago antecipadamente ao reenvio.
  4. Se o pedido tiver sido enviado por qualquer Transportadora de indicação do cliente, a Baby Toy e cia se reserva no direito de não se responsabilizar por qualquer atraso, perda de mercadoria, avarias na caixa ou no produto, sendo esse serviço de inteira responsabilidade do cliente.
  5. No ato da entrega o cliente fica ciente de que ele é o único responsável por conferir a quantidade de volumes entregues. Caso perceba alguma diferença entre a quantidade de volumes entregues e a quantidade mencionada na Nota Fiscal, identifique o problema no canhoto da Nota Fiscal e entre em contato imediatamente com nosso departamento comercial pelo vendas02@babytoyecia.com.br ou nos telefones: (47) 3372-0355 (47) 99967-2444.
  6. Não serão aceitas reclamações futuras sobre volumes ausentes, caso os mesmos não sejam constatados no ato da entrega.

De Falhas Sistêmicas ou Operacionais

  1. Em caso de falhas operacionais que afetem o cliente de alguma forma, a Baby Toy e cia entrará em contato para avisar via email ou telefone.
  2. Em caso de problemas relacionados à estoque ou possíveis ausência do produto, havendo a possibilidade, tanto pela decisão do cliente, quanto da Baby Toy e cia, poderemos efetuar a troca por algum item de mesmo valor. Em caso de diferença de valor para mais, o cliente deverá escolher a melhor forma de pagamento. Em caso de diferença de valor para menos, o cliente estará sujeito as condições de Restituição de Valores contida em nossa Política de Trocas.

Considerações Finais

Confira sempre o produto ao recebê-lo e qualquer problema, entre em contato imediatamente por email: vendas02@babytoyecia.com.br ou nos telefones: (47) 3372-0355 e (47) 99967-2444.