You are currently viewing LINHA ECO KIDS E KIDS SUSTENTÁVEL

LINHA ECO KIDS E KIDS SUSTENTÁVEL

Sustentável, estável, durável e ecologicamente correto,
esses conceitos asseguram, na prática, a qualidade da vida.
Pois bem. Partindo dessa abordagem, cujo intuito  principal é o de resguardar e preservar a vida em toda sua forma qualitativa, nossos pequenos iniciantes,  vistos como o futuro da nação desde  seus primeiros anos de vida, precisam, de forma imediata, começar a se dar conta de que possuem uma relação muito especial com o ambiente que os cerca.
Com isso, o que queremos aqui esboçar é a necessidade de incutir nas cabecinhas de nossas crianças que a verdadeira qualidade de vida só é e somente será possível mediante a preservação ambiental.

Para que isso ocorra, no entanto, nada melhor que trabalhar logo nos primeiros anos de aprendizagem os conceitos fundamentais de preservação ambiental e de respeito a nossa Mãe-Natureza.

Nossa empresa de mãos dadas ao pacto global ODS (Objetivos de Desenvolvimento Sustentável) se dedica   à sustentabilidade e responsabilidade ambiental desenvolvendo ambientes como Ecobrinquedotecas, Mobiliário feitos com materiais provenientes de reflorestamento e com projetos conscientes voltados especialmente a reutilização de materiais reciclados como pneus, papelão, paletes e entre tantos outros recursos, tornando assim esses ambientes lúdicos de diversão mas também aprendizagem por meio de comportamentos e atitudes eco sustentáveis.

Abaixo Alguns projetos Baby Toy e cia pensados especialmente às linhas Eco Kids e Kids Sustentável

Deixe um comentário